ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Conheça nossa política para assistência técnica e trocas

COMO USAR SUA GARANTIA

Em caso de defeito de fabricação com um produto da Athor Bicicletas, entre em contato com a loja aonde efetivou a venda, ou se preferir entre em contato diretamente conosco pelo SAC, email assistencia@athorbikes.com.br ou pelo telefone (37) 3261-5413.

Nossa rede de assistência está preparada para te atender. Caso a assistência seja necessária, o atendimento será realizado nas dependências da loja aonde efetuou a compra, oficinas ou rede de serviço autorizado Athor.

DAS EXCEÇÕES DA GARANTIA

a) Ocorrerão por conta do proprietário as despesas decorrentes da necessidade de troca de peças que sofrem desgaste natural em função do uso e que chamamos de itens de manutenção, que são: cabos de aço de câmbios e freios, manoplas, sapatas de freio, aros e cubos, pneus e câmaras de ar, pedivela, corrente e roda livre (itens de transmissão) e riscos de pintura;

b) Não são considerados em garantia serviços tais como: lubrificação, limpeza, lavagem, regulagem, reaperto, centragem de roda, alinhamento de quadro e garfo;

c) A garantia se restringe exclusivamente ao produto, não cobrindo quaisquer outras despesas como transporte ou hospedagem.

ATENÇÃO

É importante anotar o número do quadro na Nota Fiscal. Este procedimento facilita a identificação em casos de furto ou extravio. A numeração do quadro está localizada no lado direito do cabeçote.